MP3 da Semana
Madonna - Deeper and Deeper


Perfil
Nome: Katherine Lopes
Nasc.: 10 de julho
Signo: Câncer
Cidade: Santos | SP | Brasil
Filho: Matheus 21-01-1999
Profissão: Webdesigner / Webmaster
Veja meu perfil completo


Dê um click


Categorias


Posts Recentes


Arquivo Mensal


Número de Visitas


domingo, 17 de setembro de 2006

Porque eu fiz um blog

Sim, realmente eu deveria ter pensado em fazer um blog antes, porém a falta de tempo, de ânimo me impediam.
Mas porque um blog? Um diário on-line onde todos podem ver e saber da minha vida?
Primeiro não saberão de tudo, mas sim, saberão TUDO que eu achar que devo contar.
É um meio de meus amigos que pouco tempo tenho para conversar, e para outros tantos curiosos, possam clicar, ler, e quem sabe comentar.
Outro motivo é que os Blogs tornaram-se uma forma inteligente, rápida e eficaz de divugar um trabalho, uma idéia, ou algo que desejamos publicar para tingir um certo número de pessoas.

Ai está, o Diário de Katherine Lopes.

Divirtam-se

P.S. para ver meu site pessoal, clique
aqui

Marcadores:


0 Comentários:

Postar um comentário

Home