MP3 da Semana
Madonna - Deeper and Deeper


Perfil
Nome: Katherine Lopes
Nasc.: 10 de julho
Signo: Câncer
Cidade: Santos | SP | Brasil
Filho: Matheus 21-01-1999
Profissão: Webdesigner / Webmaster
Veja meu perfil completo


Dê um click


Categorias


Posts Recentes


Arquivo Mensal


Número de Visitas


quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Recomeçando o blog

Aqui estou, postando novamente no meu, até então, adormecido blog. Eu tinha diversas postagens, mas bateu os famosos cinco minutos de loucura e deletei tudo. Não me arrependo, tudo aquilo fazia parte de uma fase da minha vida que já passou, e quem vive de passo é museu (novíssima essa). O post anterior a esse tem quase um ano, data exata de minha primeira publicação neste blog.

A partir de agora farei atualizações semanais, já que mal tenho tempo de respirar, não posso comprometer-me a publicar posts diários.
Muita coisa mudou na minha vida, e tudo mudou pra melhor.
Notícias velhas:


  • Estou fazendo faculdade de Produção Multimídia desde o começo do ano,

  • Estou solteira,

  • Estou bem mais magra,

  • Estou abarrotada de trabalho.

  • Estou baladeira demais.

Notícias quentinhas:

  • Ando trabalhando em 3 projetos de sites que me farão um bem ao ego imenso, o primeiro é o meu site pessoal que estou reformulando para as três versões básicas (para deficiente visual, em html e em flash) um hábito que deveria ser padrão para todos os webdesigners, mas isso fica para um próximo post.

  • Estou fazendo o site da Casa da Visão, uma instituição que atende deficientes visuais.

  • E estou trabalhando no site “As Pensadoras.com” que dará muito buchicho quando ficar pronto, mas isso também fica para um próximo post.

Tenho tantos textos para publicar, sinopses de histórias que estou escrevendo, poesias que escrevi em momentos raros de inspiração romântica, passagens engraçadas, enfim, conteúdo não faltará, aguardem.

Marcadores:


1 Comentários:

Blogger Líviarbítrio. diz:

Olá Katherine.
Vim agradecer ao seu comentário sobre o meu blog lá na Batalha de Blogs, do Orkut. E por tê-lo escolhido vencedor daquela partida.
Li o último post de seu blog e percebi muita animação ao recomeçá-lo. Para quem passar por aqui vai ter o conforto de ler histórias e estórias bem interessantes. ;)

Seja (re)bem-vinda ;)
E nos prestigie, sempre que der, com seus escritos.

Sucesso profissional e pessoal, sempre.
Um grande abraço,
Lívia.

14/9/07 13:41  

Postar um comentário

Home